Mais um jogo e mais uma goleada. Além de ter um time muito bem montado e de boa qualidade, o ABC ainda enfrentou um Assú que treinou por apenas 8 dias. Uma distância absurda, que resultou numa goleada que poderia ter sido ainda maior.
O ABC, todo começo de jogo(e isso acontece desde antes da paralisação) começa dormindo e sofre com sustos desnecessários. Temos que corrigir isso, até porque uma hora pode não ter um bom desfecho. Fora isso, dominamos o jogo quase que por completo, como tem que ser no nosso colosso.
Fica até chato de repetir, mas é a mesma análise de sempre, porque como disse anteriormente, é fácil de entender esse time, mas difícil de marca-lo. O ABC tem paciência e intensidade para envolver o time adversário e quando abre espaço, triangula e penetra com muita facilidade.
Craque do jogo: Jaílson.
Notas:
Titulares:
- Rafael: Fez uma grande defesa no início do jogo, mas mais uma vez foi pouco acionado. Quando precisamos ele está lá. Nota: 6.
- Pedro Costa: Jogou no seu estilo, com velocidade e imposição. Foi muito acionado, mas errou em alguns cruzamentos. Nota: 7.
- Joécio: Parece que o ritmo está começando a voltar e foi bem seguro nessa partida. Nota: 6.
- Vinícius Leandro: Ele que além do ritmo, parecia fisicamente fora do habitual, também está voltando ao nível da pré pandemia. Nota: 6.
- Reginaldo: Foi bem demais nesse jogo, tendo a linha de fundo como ponto forte. Fazendo a dobradinha com Jaílson, aterrorizou a zaga do Assú. Só falta um senso de posicionamento, o que é normal para quem acabou de sair das bases. Nota: 8.
- Felipe Manoel: É um monstro marcando e tem uma boa saída de bola. Não apareceu muito, porque o ABC dominou por completo o jogo. Só fez o trabalho de início da posse de bola. Nota: 5.
- Cedric: Não foi muito falado, mas jogou demais. Consegue se desmarcar com muita facilidade no meio de campo, abrindo possibilidades seguintes. É peça fundamental no esquema do Professor. Nota: 8.
- Jaílson: Foi o craque do jogo e é o craque do time. Parece que depois de um período conturbado no Santa Cruz/PE, veio para o ABC bem leve e joga com a alegria e voluntariedade de um garoto. Nota: 10.
- Berguinho: Podem reclamar do que quiserem de Berguinho, mas ele é primordial nesse time. Na hora que ele saiu, as infiltrações diminuíram. Troca passes em velocidade, infiltra e muda de posição o tempo todo. Nota: 9.
- João Paulo: Parece ter entendido a dinâmica do time e vem soltando mais a bola. Espero que continue crescendo. Nota: 8.
- Paulo Sérgio: Não apareceu muito, mas faz o que Diá quer. Se movimenta bem e dificulta o trabalho dos zagueiros acostumados a jogar com centroavantes paradões. Nota: 7.
Reservas:
- Valderrama: Toda vez que entra, ele domina o meio de campo e não foi diferente. Ainda teve tempo de fazer o seu gol. Nota: 8.
- Danúbio: Joga em alta velocidade, mas perdeu dois gols, que não se pode perder. Felizmente não mudou muito no resultado. Tem que treinar finalização! Nota: 4.
- Felipe Alves: Parecia muito fora de forma e fora de ritmo, o que é normal pra quem não joga a 4 meses e começou a treinar faz nem 2 semanas. Nota: 3.
- Alisson: O garoto vem entrando bem. Não teve muito tempo, mas foi o suficiente pra fazer boa jogadas em velocidade. Nota: 6.
- Pedrinho: Mais uma vez foi muito bem. Tem personalidade. Pede jogo o tempo todo e tem uma boa visão de jogo. Nota: 6.
Foto: Instagram oficial do ABC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário