segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Análise e notas: Vitória 2x2 ABC

 Nesse domingo, o que vimos foi um ABC muito bem postado, com linhas bem definidas, sempre dobrando a marcação e principalmente saindo para o jogo. Dentro do Barradão com quase 30 mil pessoas, o nosso time JOGOU BOLA.

 Levamos um gol logo no início, em uma desatenção do sistema defensivo, que deixou Tréllez cabecear livre em um cruzamento despretensioso, mas logo saímos para o jogo e em uma jogada bem trabalhada, que deixou Fábio Lima na cara do gol, empatamos o jogo. O segundo gol deles foi um verdadeiro ROUBO, em um pênalti que em nenhum lugar do mundo seria marcado. Ainda bem que tínhamos Erick Varão em uma noite iluminada, pra fazer um golaço e trazer um pontinho para casa.

Craque do Jogo: Erick Varão

Destaques: Pedro Paulo e Henan.


Notas:


Titulares:

- Pedro Paulo: partidaça do nosso paredão. Nos salvou várias vezes, como vem fazendo no decorrer da temporada. Nota: 9.

- Matheus Rocha: ajudou muito na marcação e soube dar suporte a Fábio Lima lá na frente. Nota: 8.

- Marcos Vinícius: mais uma vez tomou amarelo boba, mas fez o que a função pede. Boa partida. Nota: 7.

- Richardson: nosso jogador mais regular. Mais uma baita partida! Nota: 9.

- Ícaro: assim como Richardson, vem sendo bem regular. Baita partida! Nota: 9.

- Felipinho: se não deram, tá na hora de dar um puxão de orelha nele. Mais uma vez, quase que entrega umas duas bolas por sempre tentar puxar para o meio e dar passes na fogueira. Fora isso, não fez uma partida ruim. Nota: 7

- Wellington Reis: fez o feijão com arroz que a função pede. Marcou muito bem e soube distribuir bem o jogo. Nota: 8.

- Erick Varão: disparado o melhor do jogo. Pisou na área adversária várias vezes, sustentou a marcação do time com Reis, deu uma assistência e fez um golaço. Nota: 10.

- Wesley Pionteck: mais uma vez, o mais apagado do jogo. Acho que o narrador nem tocou no nome dele. Nota: 3.

- Fábio Lima: boa partida. A estratégia de Marchiori de ter dois laterais soltou mais ele, o que deu profundidade ao time. O primeiro gol saiu justamente numa triangulação que deixou ele na cara do gol. Nota: 8.

- Henan: importantíssimo no desempenho do time. Pressiona os zagueiros adversários o tempo inteiro, segurou bem a bola quando chegou e distribuiu bem. Outra boa partida. Nota: 8.


Reservas: 

- Wallyson: entrou muito bem no jogo, meteu bola na trave e segurou bem a bola. É óbviamente diferente. Caiu um pouco quando foi jogar de centroavante. Nota: 8.

- Walfrido: não apareceu muito, porque a função era marcar. Sem nota.

- Gustavo França: quando lançado, sempre estava sozinho e não conseguiu fazer muita coisa. Fez bem a função de marcar lateral. Nota: 7.

- Geovani: até que entrou bem. Era um dos poucos que na hora da pressão do Vitória, não saia dando chutão pra frente. Tentou sair tocando e conseguiu segundos preciosos para o time. Nota: 7.

- Guilherme Nunes: entrou e não fez muita coisa para analisar. Sem nota.


Foto: Rennê Carvalho/ABC



Nenhum comentário:

Postar um comentário